Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Outubro de 2019 às 20h45 Fabio Fiel Vai dormir vai, seu mal deve ser sono. Quem gostou gostei 1 Uh Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hellmann cabe nesse time?" 13/10/2019 às 20h44 Será que o Odair Hellmann não seria um bom técnico para esse momento? Afinal, ele parece ter um estilo de jogo parecido com a filosofia adotada a alguns anos.