Post de Primeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tipo... A coisa já tá ruim ae você quer que cara va embora?

Eu espero que ele fique até conseguirmos um técnico de verdade pra ae sim Boselli começar jogar de verdade no Corinthians

Em resposta ao tópico: "Vaza do Corinthians, Boselli!"

Volta para o México, onde você é ídolo

Só veio passar raiva aqui no Corinthians, esse time está jogando o futebol mais feio que eu já vi na vida

Até com o Jair Ventura estava melhor.

Fora Carille!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X