Post de Primeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Primeiro Setembro
Tipo... A coisa já tá ruim ae você quer que cara va embora?
Eu espero que ele fique até conseguirmos um técnico de verdade pra ae sim Boselli começar jogar de verdade no Corinthians



