Post de Paulo Marcelino no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não cara. O problema dele é defensivo. Avelar defensivamente é melhor que ele. Tem que colocar o Carlos pra jogar em jogos contra times menores pra ganhar experiência.

Em citação ao post:

Carlos Augusto joga e vocês ficam impacientes com o primeiro jogo ruim! Embora ele falhe, eu o acho melhor que o Avelar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X