Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Bahu
Sergio Diaz, as poucas vezes que entrou demonstrou habilidade.
Porem teve poucas chances.
Em resposta ao tópico: "Isso se chama incoerência..."
Esse Carille é um pilantra, ele tinha o André Luiz que fez bons jogos nos amistosos de início de ano, deu declaração enaltecendo o cara, passou-se uns dias ele deixou de relacionar o cara sem mais nem menos, emprestaram ao fortaleza, com o Sergio Diaz foi a mesma coisa, e com Araos idem, disse que iria dar mais chances ai do nada empresta o cara, agora reclama de falta de jogadores a va pra pqp.





