Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sergio Diaz, as poucas vezes que entrou demonstrou habilidade.

Porem teve poucas chances.

Em resposta ao tópico: "Isso se chama incoerência..."

Esse Carille é um pilantra, ele tinha o André Luiz que fez bons jogos nos amistosos de início de ano, deu declaração enaltecendo o cara, passou-se uns dias ele deixou de relacionar o cara sem mais nem menos, emprestaram ao fortaleza, com o Sergio Diaz foi a mesma coisa, e com Araos idem, disse que iria dar mais chances ai do nada empresta o cara, agora reclama de falta de jogadores a va pra pqp.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X