Renan #avelargênio
Sim o time evoluiu
O torcedor é imaturo, acha que o tinha vai jogar igual ao Flamengo.
É um passo de cada vez, nossa meta é o G4.
em Bate-Papo da Torcida > Luz no fim do Túnel
Em resposta ao tópico:
Só de ter tirado do Time aquelas duas DESGRAÇAS, manoel e clayson (minúsculo mesmo pra ficar do tamanho da bola deles ), já estou Feliz.
Tomara, agora é rezar, pra que isso não tenha sido só um teste, e esses LIXOS voltem a jogar.