Renan #avelargênio
Se ele defendesse essas duas bolas seria milagre.
Foram 2 golaços.
O de cabeça a bola pingou no chão e ainda bateu na trave, como que ele iria pegar?
E o do Michael foi um golaço, ele chutou e a bola foi saindo...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Cássio é um monstro
Goleiro mais vencedor da história do Corinthians
No primeiro gol ele não estava tão adiantado e ele é alto pra tomar um gol desses
E no segundo, cabeçada quase fora da grande área, também achei que pra um goleiro do nível dele, se estivesse mais esperto pegava essa bola
Mas pra mim ele é incontestável
Mas é fato que não está vivendo sua melhor fase

