Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Mosqueira
Tem cara aqui que acha que todo goleiro tem que fazer milagre todo jogo, se fosse assim, é melhor começar a canonizar eles
Em resposta ao tópico: "Cassio"
Cássio é um monstro
Goleiro mais vencedor da história do Corinthians
No primeiro gol ele não estava tão adiantado e ele é alto pra tomar um gol desses
E no segundo, cabeçada quase fora da grande área, também achei que pra um goleiro do nível dele, se estivesse mais esperto pegava essa bola
Mas pra mim ele é incontestável
Mas é fato que não está vivendo sua melhor fase



