Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem cara aqui que acha que todo goleiro tem que fazer milagre todo jogo, se fosse assim, é melhor começar a canonizar eles

Em resposta ao tópico: "Cassio"

Cássio é um monstro

Goleiro mais vencedor da história do Corinthians

No primeiro gol ele não estava tão adiantado e ele é alto pra tomar um gol desses

E no segundo, cabeçada quase fora da grande área, também achei que pra um goleiro do nível dele, se estivesse mais esperto pegava essa bola

Mas pra mim ele é incontestável

Mas é fato que não está vivendo sua melhor fase

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X