Wállison Lemos
Prefiro o Kaká. É mais novo, mais disciplinado e mais jogador de grupo. Sem contar que Pato, Guerrero e Kaká iria fazer o estrago. Mas temos bons jogadores no meio, porém o time tem a dependência de um meia armador, na falta do Douglas
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldinho Gaúcho
Em resposta ao tópico:
Quem quer o Ronaldinho no Timão tem que curtir!!
https://www.facebook.com/pages/Ronaldinho-Ga%C3%BAcho-no-Corinthians/223925814415363?ref=hl