Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles roubaram justamente porque são bandidos que deveriam estar presos, mas que infelizmente torcem p/o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Invasão no CT"

Eu achei meio feio essa invasão, poderia apenas invadir mas não... Eles vão la e bota carvão ainda mais na história de ladão e roubam celulares dos funcionários e etc...

Se eu fosse eles não roubava os celulares, porque eu não sou ladrão!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X