Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sukuna
Eles roubaram justamente porque são bandidos que deveriam estar presos, mas que infelizmente torcem p/o Corinthians.
Eles roubaram justamente porque são bandidos que deveriam estar presos, mas que infelizmente torcem p/o Corinthians.