Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2019 às 12h42 Fernando Zemetek Pq não se apresenta já na 2a feira? Quem gostou gostei 2 EdilsonIsabel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carille no Internacional" 20/10/2019 às 00h45 Hoje ouvi de um amigo e ex-jogador de futebol que o Carille sai no final do ano e que o Internacional quer o Carille!