Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2019 às 19h48 Guilherme Caxias Sejamos sensatos cara, Luxemburgo não! Quem gostou gostei 1 DRASCCP Quem não gostou não gostei 1 Rafael Em resposta ao tópico: "Luxemburgo JÁ!" 20/10/2019 às 19h44 Muito bonito ver o prof. Luxa dando a volta por cima de tanta sacanagem que fizeram com ele na mídia Técnico de verdade, chegaria aqui pra ser campeão porque tá motivado e ele assim é o melhor do país Volta Luxa!