Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Tevez
Respeitem a Gaviões, eles podem estar errados mas se não fossem eles a festa no estádio não seria igual, a turma do tobogã só canta na hora do gol.
Em resposta ao tópico: "o ibson que foi esperto ..."
...vazou um dia antes do bicho pegar.
Quem vai querer jogar nim time que a 'torcida'entra no CT e toca o terror?
Os caras roubaram celulares, quebraram algumas alas do CT e agrediram funcionários e ainda tem nego que apoia este tipo de atitude.
Isso mancha a marca Corinthians, quando ouvimos falar que somos diferentes de todas as outras torcidas não é pela festa que fazemos nos estádios e não por ser vândalos.
Desaprovo totalmente este tipo de atitude e repúdio qualquer ato de violência contra qualquer im que seja.
Protestem nas arquibancadas, sejam inteligentes!
Quem vai querer jogar nim time que a 'torcida'entra no CT e toca o terror?
Os caras roubaram celulares, quebraram algumas alas do CT e agrediram funcionários e ainda tem nego que apoia este tipo de atitude.
Isso mancha a marca Corinthians, quando ouvimos falar que somos diferentes de todas as outras torcidas não é pela festa que fazemos nos estádios e não por ser vândalos.
Desaprovo totalmente este tipo de atitude e repúdio qualquer ato de violência contra qualquer im que seja.
Protestem nas arquibancadas, sejam inteligentes!





