Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeitem a Gaviões, eles podem estar errados mas se não fossem eles a festa no estádio não seria igual, a turma do tobogã só canta na hora do gol.

Em resposta ao tópico: "o ibson que foi esperto ..."

...vazou um dia antes do bicho pegar.
Quem vai querer jogar nim time que a 'torcida'entra no CT e toca o terror?
Os caras roubaram celulares, quebraram algumas alas do CT e agrediram funcionários e ainda tem nego que apoia este tipo de atitude.
Isso mancha a marca Corinthians, quando ouvimos falar que somos diferentes de todas as outras torcidas não é pela festa que fazemos nos estádios e não por ser vândalos.
Desaprovo totalmente este tipo de atitude e repúdio qualquer ato de violência contra qualquer im que seja.
Protestem nas arquibancadas, sejam inteligentes!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X