Post de Josias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Josias Oliveira
Concordo más um dos maiores problemas é que os jovens da nossa base são ruins.
Porque são jogadores de empresários que tem bom trânsito dentro do Club. O Timão deveria fazer peneira em outros estados, mandar olheiros pra torneio de várzea ou seja captar a joia no garimpo e não dá mão de terceiros.
Nos outros clubes o moleque sobe põe a camisa e joga já no Timão quando o moleque tem oportunidade percebe-se que parece que não teve base, ex 'janderson' o moleque é bom mas não acerta um chute, já o vi cobrar dois escanteios e jogou a bola quase que pela lateral do outro lado



