Post de Josias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo más um dos maiores problemas é que os jovens da nossa base são ruins.

Porque são jogadores de empresários que tem bom trânsito dentro do Club. O Timão deveria fazer peneira em outros estados, mandar olheiros pra torneio de várzea ou seja captar a joia no garimpo e não dá mão de terceiros.

Nos outros clubes o moleque sobe põe a camisa e joga já no Timão quando o moleque tem oportunidade percebe-se que parece que não teve base, ex 'janderson' o moleque é bom mas não acerta um chute, já o vi cobrar dois escanteios e jogou a bola quase que pela lateral do outro lado

Em citação ao post:

O Brasil precisa modificar essa questão.

Na Alemanha, por exemplo, as equipes recebem, e bem, um valor pra ter jogadores revelados na base nos elencos.

É uma forma de formar jogadores de qualidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X