Ghost Corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Não sei vocês mais eu
Em resposta ao tópico:
Vou torcer sim para o Flamengo na final contra o river.
Por 2 motivos:
1- pela abertura da 7 vaga na Libertadores, pois creio eu que com esse futebolzinho que Carille e cia estão apresentando vamos precisar dessa vaga.
2- hoje da gosto de assistir o jogo do Flamengo, coisa que tínhamos a algund anos, porem Andrés e Carille acabaram com isso, hoje é um parto ter que assistir os jogos do Corinthians, por pior que já esteve eu nunca senti isso que sinto com o Carille este ano no comando e com estes jogadores, acho que nem em 2007 senti isso, parece que muitos dos jogadores do Corinthians não sabem o que é o Corinthians, não tem qualidade técnica e muito menos raça, gana, não são jogadores com espirito vitorioso.
Sei que muitos vão me negativar, mais esta é a realidade e eu temo pelo futuro do Corinthians, pois cada ano que se passa é quadrilha atrás de quadrilha sangrando os cofres do Timão a seu próprio favor.

