Post de Lukaa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Outubro de 2019 às 09h33 Lukaa Garcias Para de chorar, os caras meteram 5 x 0 no segundo melhor futebol do Brasil tá parecendo os antis em 2015 chorando msm apos meter 0 x 3 no galo fora. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/10/2019 às 07h13 Só falta o var ajudando, como esse time tem lances a seu favor com ajuda de arbitragem em todos os jogos