Post de JONATHAN no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Jonathan Dias
Vergonhoso mano, pior ainda é ver no final do jogo alguns jogadores falando que o desempenho foi bom.
Vergonhoso mano, pior ainda é ver no final do jogo alguns jogadores falando que o desempenho foi bom.