Post de ~BiLL~ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que climao hein sr Gobbi, vai dar mais liberdade pras organizadas, bem feito.

Em resposta ao tópico: "Mário Gobbi - o pseudo-presidente."

Fala Fiel Torcida!

Depois do ocorrido hoje(01), venho através deste meio, repudiar não somente os pseudo-torcedores, mas o nosso atual presidente. Todos nós sabemos que o Corinthians -pela sua grandeza- merece uma direção à altura e o sr Mário Gobbi não consegue corresponder às exigências. Vejamos: Um dos legados que o Andrés nos deixou consiste no simples fato do mesmo colocar a 'cara para bater', excluindo o sentido pejorativo, mas sim de não se isentar, principalmente, nos momentos árduos que o Corinthians viesse a passar. Não obstante, o Mário Gobbi(zzz..) não toma à frente de nada no Corinthians. Até mesmo o Mano Menezes(técnico que chegou há menos de um mês, salvo engano) chamou representantes da manifestação(para ser educado) hoje e conversou com eles. Assim, pergunto-lhes: Será mesmo possível darmos continuidade àquele trabalho que vinha continuamente sendo feito pelo Andrés? Gobbi já presenciou uma ruptura da sequência de disputas pela Libertadores(Andrés mesmo deixava claro: Para o Corinthians ganhar a Libertadores, é necessário disputá-la sequencialmente..). Em suma, gostaria de enfatizar meu eterno REPÚDIO aos vândalos que só prejudicam o Corinthians. Esses seres humanos deviam sofrer sanções penais severas(tomemos como exemplo a Europa e outros países CIVILIZADOS). Por fim: Vai Corinthians, nunca pare de lutar!

Abraços nação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X