Post de Jackson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Lógico que alguns jogadores citados são muito bons, porém, no Corinthians eles não chegarão. Ainda mais com essa crise instalada, nenhum jogador gosta de enfrentar esse caldeirão que está virando o time. Rezar para se classificar para a pré Libertadores e, nesse caso, alguém pode aceitar. APENAS UMA OPINIÃO

Em resposta ao tópico: "Jogadores do Garcia"

Estava vendo os jogadores agenciados pela Elenko, sabendo que só vem jogador de lá para o Corinthians, existem estes nomes mais conhecidos:
Léo Jaba
Petros
Edenilson
Nino
Nonato
Rodinei
Uendel

Qual destes vem no próximo ano?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X