Post de Jackson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Jackson Nobre
Lógico que alguns jogadores citados são muito bons, porém, no Corinthians eles não chegarão. Ainda mais com essa crise instalada, nenhum jogador gosta de enfrentar esse caldeirão que está virando o time. Rezar para se classificar para a pré Libertadores e, nesse caso, alguém pode aceitar. APENAS UMA OPINIÃO




