Post de Jucenildes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2019 às 08h22 Jucenildes Silva Que raiva e tristeza misturada aqui hoje anda juntas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Passa os três pontos." 31/10/2019 às 08h21 Se não vão pelo menos tentar ganhar melhor que não jogue time ruim e fracassado medíocre