Robert Gonçalves
Ninguém vê ninguém, mano. Os caras tão só mamando e curtindo.
em Bate-Papo da Torcida > Mudança Drástica!
Em citação ao post:
O Alessandro por mais despreparado que pareça, cobrava mais o time e time tinha um pouco mais de comando. Hoje é um bando que se acha dono do clube.
