Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Carille continuar no ano que vem e ganhar a Libertadores e o Mundial, prometo que não só abro conta no BMG Corinthians, mas faço um empréstimo para ter R$ 30 mil para poder aplicar em CDB para ganhar uma camisa oficial e sortear aqui no site.

Em resposta ao tópico: "Grupo que quer derrubar o Carille"

segundo informações da Jovem Pan, alguns setoristas conseguiram apontar que tem um grupo de jogadores que querer derrubar o Carille

E nesse grupo tem : Fagner, Urso, Love, Boselli, Clayson, Jadson e Renê Jr

Parece que tem outros jogadores, mas esses são os considerados 'líderes''

Falaram também que o Clayson é o jogador mais isolado do grupo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X