Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se fala muita bobagem nessas horas. Todos os jornalistas tem suas fontes secretas e sabem o que os jogadores estão pensando... A verdade é que o Andrés está esperando a hora certa pra demitir o Carille, porque vai fazer o que todo dirigente incompetente faz... Vai acalmar a torcida demitindo o treinador. Jamais ele vai admitir que formou um elenco horrível e é o grande culpado pela vergonha que estamos passando.

Em resposta ao tópico: "Grupo que quer derrubar o Carille"

segundo informações da Jovem Pan, alguns setoristas conseguiram apontar que tem um grupo de jogadores que querer derrubar o Carille

E nesse grupo tem : Fagner, Urso, Love, Boselli, Clayson, Jadson e Renê Jr

Parece que tem outros jogadores, mas esses são os considerados 'líderes''

Falaram também que o Clayson é o jogador mais isolado do grupo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X