Post de Jhonne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu achei que foi pênalti...o Cássio chegou atrasado e pegou o pé do jogador...daí o time já tá uma b@$+* e leva um gol...agora o que resta é torcer pra não virar uma goleada no segundo tempo...e no final do jogo o Carille vazar do Timão

Em resposta ao tópico: "Juizão acabou com o jogo"

Nunca vi isso! Uma disputa de bola entre jogador e goleiro absolutamente NORMAL e o juizão mulambo vai lá e marca o pênalti. Um erro mudou toda a história do jogo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X