Post de Jhonne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jhonne Santos
Eu achei que foi pênalti...o Cássio chegou atrasado e pegou o pé do jogador...daí o time já tá uma b@$+* e leva um gol...agora o que resta é torcer pra não virar uma goleada no segundo tempo...e no final do jogo o Carille vazar do Timão




