Post de Guilherme no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Guilherme Calil
E o Bruno Mendes que seria o novo Gamarra?
Fraco demais...como pode...
Araos, Bruno Mendes, defederico...
E o Bruno Mendes que seria o novo Gamarra?
Fraco demais...como pode...
Araos, Bruno Mendes, defederico...