Post de Estevão Albuquerque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ai dentro

Em resposta ao tópico: "Imprensa derruba Carile e Timão afunda"

Desde o jogo contra o Vasco, quando o Timão ocupava o quarto lugar, a imprensa vem detonando o estilo de jogo e técnico Carille. A enorme pressão desesranilozou o estilo de jogo seguro para um time limitado como o nosso. Lamentavelmente um dos maiores propagadores dessa onda que destruiu nossa equipe foi o Meutimao, sempre concordando com as opiniões tendenciosas desta imprensa lixo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X