Antonio Meneguzzo
Se isso é verdade eles não podem mais jogar. No Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Fagner!
Em resposta ao tópico:
Gostaria apenas da opinião de vocês em relação a essas contusões de hoje.
Por que na minha opinião os lideres do time forçaram saída e foi ridículo!