Jesus Br
Cássio é fominha. Gigante tem muito crédito!
Fagner tem um bom tempo jogando mal!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Fagner!
Em resposta ao tópico:
Gostaria apenas da opinião de vocês em relação a essas contusões de hoje.
Por que na minha opinião os lideres do time forçaram saída e foi ridículo!