Post de Gean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2019 às 09h16 Gean Carlos Falou bosta, volte duas casas. Quem gostou gostei 6 TiagoJuniorCésarJair+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bruno Mendez um Diego SACOMAN do Uruguay" 04/11/2019 às 09h13 Kkkkkkkk joga nada esse mlk... Bem pior que o Manoel desengonçado Empurraram na gente um Diego SACOMAN Uruguaio kkkkk Que fase... Junta ele e o araos não dá um Romarinho