Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ao sair técnicos do Corinthians uma parte da torcida e imprensa já procuram rapidamente outro nome com a mesma 'Filosofia' ou seja valorizar a defesa como número 1 do time..ou retranca como queiram chamar...

Afinal é nossa 'filosofia vencedora' concordo trouxe muitas alegrias a Fiel o estilo de jogo de Tite, Mano e Carille.

Nomes conhecidos pela 'defesa solida' devem passar longe do PSJ

Agora é hora do basta! O futebol evoluiu e está na hora do Corinthians evoluir também

Esse estilo nasceu com a Espanha campeã da Copa em 2010, e vejam que agora a Espanha não é mais a seleção número 1 também.

Hora de parar de ser o time que 'sabe sofrer' pra ser que o time que 'faz sofrer'

Precisamos não só de um técnico com mentalidade para o ataque como também uma faxina no elenco igual 2008, quando apenas o goleiro Felipe e poucos outros nomes sobreviveram vindo de 2007.

Mentalidade vencedora

#Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X