Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem uma galera aí dizendo que não adianta trocar o técnico, que o problema está no elenco do Corinthians... Mas vamos lá: Vocês acham o time do Athlético melhor que o do Corinthians? Vamos comparar jogador por jogador e veremos (considero o time titular como o ideal no meu ponto de vista)

Cássio x Santos

Gil x Thiago Heleno

Bruno Mendez x Léo Pereira

Fagner x Madson

Avelar x Márcio Azevedo

Gabriel x Wellington

Urso x Bruno Guimarães

Vital x Léo Cittadini

Janderson x Rony

Pedrinho x Nikão

Boselli x Marco Rubén

E aí? Na minha opinião o Corinthians perde em 3 ou 4 posições só. Ou seja, o Tiago Nunes provou que é bom treinador com um elenco limitado em mãos. Com esse time o Tiago ganhou Sul Americana e Copa do Brasil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X