Robert Gonçalves
O Cássio é monstro, mas pra dar uma chacoalhada nos caras mesmo, e o Ralf seria pra cobrir uma jogada nas laterais quando os alas subirem, já que Vital, Pedrinho, Love e Boselli já não teriam tanta força na marcação.
em Bate-Papo da Torcida > 3-5-2 já!
Em citação ao post:
Não tiro o Cássio nunca.
Nosso único jogador decisivo.
Outra coisa que discordo, se for jogar com 3 zagueiros pra que o Ralf que só marca?
De resto, vale a tentativa de mudança.