Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://www.foxsports.com.br/blogs/view/431900-torcedor-voce-aceitaria-felipao-como-novo-tecnico-do-corinthians Torcedor, você aceitaria Felipão como novo técnico do Corinthians? | FOX Sports Torcedor, você aceitaria Felipão como novo técnico do Corinthians? | FOX Sports Treinador está desempregado após demissão no Palmeiras foxsports.com.br
Vi essa ideia de um comentarista da Fox. O Felipão não pode nem ser cogitado. É tão arrogante e retranqueiro quanto o Carille, além de ter identificação com a porcada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X