x

Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, meu comentário foi referente ao seu primeiro comentário que diz claramente que tanto sulamericana quanto Copa do Brasil são mais expressivos que o campeonato brasileiro. E é indiscutível que, individualmente, o campeonato brasileiro é mais expressivo que os dois.

E sim, obviamente os 11 titulares carregaram o time, afinal, eles jogaram. Mas lembre-se que era um time desvalorizado, eramos zebra e nosso elenco brigaria para não cair. Em qualquer conquista expressiva você citará grandes atuações de boa parte do elenco, afinal, sem destaques não se ganha coisa alguma. Mas lembre-se também que ele aquele time era extremamente organizado e bem treinado. Carille tem MUITO mérito na atuação daquele time que fez o melhor primeiro turno da história dos pontos corridos. Aquele time jogou MUITO e não é absurdo nenhum dizer que bateria o Flamengo desse ano.

em Bate-Papo da Torcida > Leandro quesada

Em citação ao post:

Pega o plantel do Corinthians de 2017 e o plantel do CAP de 2018. Me diz Cássio, Guilherme Arana, Pablo, Balbuena, Fagner, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero e Jô não carregaram o time durante a temporada? Os caras são muito melhores que esse time do CAP 18/19 e Thiago Nunes operou quase todos adversários com elenco inferior. Sim, na minha opinião a expressão do título conquistado pelo Thiago Nunes com o elenco que ele tinha em mãos é maior que os 3 Camp. Paulista e o Brasileiro que Carille conquistou por aqui com a sua maneira de jogar. Não podemos ficar reféns do BR.

Responder ao post do Pedro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mateus

Mateus 39 posts

@mateus.kahlau em 04/11/2019 às 20:58

O jeito que o CAP ganhou e pelo time que ele tinha em mãos, sim a expressão foi muito maior. Tanto é que lá no Parana ele já esta sendo considerado o maior treinador que já tiveram na história do clube, qual foi a última vez que o CAP ganhou a Copa do Br e a Sula? Fora que não temos esse título e a premiação da Copa do BR esta seduzindo todos os clubes do Brasil, ou seja, a competitividade se torna maior... Além de que o nosso time de 17 era muito melhor que o CAP de 18/19 e como você disse poderia até bater de frente com esse Flamerda.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 7 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    179votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 10 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 13 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 14 minutos por Kevin H. Akaboci

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 15 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 16 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Criado há 18 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 20 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 22 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico