Post de O no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

750 mil?
Ai me fode... Com esse salário dá para trazer o Kloop. Rsrs

Em resposta ao tópico: "Proposta enviada"

Meu primo que mora em Londrina, me mandou mensagem agora dizendo que acabaram de dizer na rádio Paranaense que o Tiago Nunes já tem a proposta na mesa

O Corinthians ofereceu 750 mil reais por mês para o Tiago, contrato de 2 anos, com bonificação pra títulos. A diretoria deu um prazo para o Nunes, até sexta querem a resposta dele, ou vão atrás de outro nome

Segundo a informação também, a diretoria não quer técnico estrangeiro, isso inclui Sampaoli, Coudet, ou qualquer outro. Agora é aguardar a resposta do Nunes que é a primeira opção

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X