Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2019 às 20h23 Abner Santos Emociona não, treino é treino. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que golaço do Boselli... Craque demais!" 05/11/2019 às 00h13 1:44 Que golaço do Boseeli! Nunca esse cara é banco, jamais! CRAQUE