Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tiago Nunes fez do Athletico um time médio/grande, sem ele não venceriam NADA do que venceram nos últimos 2 anos, é ridículo soltarem uma nota criticando o cara ao invés de agradecer ele pelos ÓTIMOS serviços prestados!

Tiago não merece tamanho desrespeito, já vi falta de profissionalismo, mas esse passou dos limites, já vi também técnicos bem piores sendo elogiados e o clube agradecendo pelos serviços prestados mesmo em uma má temporada. Simplesmente triste a atitudade do Petraglia e Paulo André!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X