Diogo Felipe
em Bate-Papo da Torcida > Informação
em Bate-Papo da Torcida > Informação
@douglas.trava em 06/11/2019 às 15:10
Isso tem muito a ver com a forma que o time se defende. Num time que se defendia em bloco baixo como era com o Carille, isso não fazia muita diferença, mas se o Corinthians jogar como o Athletico joga, seria um suicídio jogar com dois zagueiros lentos.
Última resposta há 5 segundos por Anão Ramalho
21respostas
Última resposta há 18 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 25 segundos por Coringão Timão
26respostas
Última resposta há 40 segundos por Guilherme de Almeida
49respostas
Última resposta há 42 segundos por Thiago Augusto
47respostas
Última resposta há 57 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Motta
6respostas
Criado há 1 minuto por Guilherme de Almeida
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Souza
18respostas