Douglas
Isso tem muito a ver com a forma que o time se defende. Num time que se defendia em bloco baixo como era com o Carille, isso não fazia muita diferença, mas se o Corinthians jogar como o Athletico joga, seria um suicídio jogar com dois zagueiros lentos.
em Bate-Papo da Torcida > Informação