Post de Robson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Aquele lance do Pedrinho que ele perdeu o gol na cara com o goleiro mostrou o prejuízo que o esquema Retranqueiro do Carille estava fazendo ao Corinthians...O Pedrinho de tanto ter que marcar lateral perdeu a noção do que fazer em um lance como aquele e acabou perdendo um gol feito assim como o Love tá perdendo direto.

Em resposta ao tópico: "Sei pq o Pedrinho errou.."

Porque só erra quem tenta, quem aparece, cria oportunidades...
Eu prefiro o Corinthians errando mais é sinal que estamos criando mais também, uma hora a bola entra.

Vamos comemorar Nação, estávamos precisando!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X