Post de Robson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Robson Gomes
Aquele lance do Pedrinho que ele perdeu o gol na cara com o goleiro mostrou o prejuízo que o esquema Retranqueiro do Carille estava fazendo ao Corinthians...O Pedrinho de tanto ter que marcar lateral perdeu a noção do que fazer em um lance como aquele e acabou perdendo um gol feito assim como o Love tá perdendo direto.



