x

Post de Diego no fórum "Off topic" do Meu Timão

Apóio a greve!

Temos que ter e mente que essa greve, se ocorrer realmente, não tem nenhum motivo ou relação e invasão do CT, já estava pensada antes mesmo, somente foi retomado o assunto devido a invasão.

O motivo maior é a falta de segurança que temos nos eventos que deveriam ser para todos, mas atualmente estão restritos a poucos...
Meu filho tem 4 anos e ainda não levei-o ao estádio, pois tenho medo do que pode acontecer.

Vou ao Pacaembu direto e conheço vários torcedores, sempre estamos tomando cerveja e conversando no entorno antes dos jogos, todos os torcedores organizados que conheci são maloqueiros, não tem noção do que falam e sempre conversando sobre violência, não tem coêrencia no que dizem sobre futebol e acham que todos devem jogar igual ao Pelé...

Organizadas não me representam... E desejo extinção de todas...

em Off topic > Greve!

Em resposta ao tópico:

A greve esta sendo articulada pelo Sindicado dos Atletas e desta vez não tem nada haver com salários, férias etc...

Desta vez a greve é em represália a violência que tomou conta do futebol!

Esta sendo formada com os elencos dos 4 grandes de SP.

Então não adianta xingar o PA e o BSFC.

Argumentos do tipo: ganham milhões, vagabundos, time tá fazendo greve desde o começo do ano, manda todo mundo embora e etc...

Estão em segundo plano agora! E são NADA perto de:

Torcedores mortos, guerras em arquibancadas, cara pisando na cabeça de outro, jogador agredido, funcionários roubados/ agredidos e CT invadido!

Nos últimos dez anos, 42 torcedores morreram em conflitos dentro, no entorno ou nos acessos aos estádios de futebol. O Brasil se tornou líder do ranking no números de mortes.

E essa violência tem nome - Torcidas Organizadas!

Sábado quem apanhou foi o Guerrero amanha pode ser Ralf, depois o Gil o Cássio, vai saber esses caras não tem limites não tem noção! Porque se acham donos dos clubes!

Vamos esperar algum jogador ser morto para reagir?!?!?!

Vivemos com medo de ir no estádio com nossas famílias, principalmente em clássicos, correndo risco de ser agredido por outras TO só por andar com nossas camisetas na rua!

Sou a favor da greve dos jogadores, torcedor que gosta realmente do futebol tem que apoiar isso!

Algo tem que ser feito alguém tem que tomar uma atitude e postura firme contra isso, se ela não vem por parte das autoridades ou dirigentes que venha dos jogadores!

Temos de apoiar essa greve chega de violência CHEGA!

FIM das Organizadas jah!

Também votem! E divulguem o abaixo assinado contra as TO, criado por um amigo nosso aqui do meu Timão.

https://secure.avaaz.org/en/petition/Sport_Club_Corinthians_Paulista_Cancelem_qualquer_beneficio_as_torcidas_organizadas/?tPIFXeb

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 14 segundos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 23 segundos por ReiJr10 Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 39 segundos por Edmilson de oliveira

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 49 segundos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 52 segundos por José Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Matheus

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 1 minuto por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por tio do sonho

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico