Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2019 às 11h36 Paulo Sousa Se não jogarem na próxima partida, Jadson e Ralf entraram de férias. Quem gostou gostei 1 Jean Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não aguento mais..." 10/11/2019 às 11h34 Salve bando de loucos rápido e simples Seguindo a fala do Andrés Sanchez sobre jogadores que querem entrar de férias... Quem vocês fariam férias para o resto do ano e para o resto da vida? Pra esse ano e pra sempre Clayson Manoel Avelar Ramiro Gustavo e vocês quem o quem seriam?