Post de Didherot no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2019 às 21h04 Didherot El Não dá audiência não! Prefiro qq outra coisa Quem gostou gostei 1 luiz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF: Difícil ser igual a gente não é Flamengo?" 10/11/2019 às 19h52 Estava assistindo aqui o jogo do Flamengo, e é muito vergonhoso o quanto de músicas da nossa torcida eles copiaram, copiaram até mesmo o Poropopo, extremamente vergonhoso.