Post de Didherot no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não dá audiência não! Prefiro qq outra coisa

Em resposta ao tópico: "OFF: Difícil ser igual a gente não é Flamengo?"

Estava assistindo aqui o jogo do Flamengo, e é muito vergonhoso o quanto de músicas da nossa torcida eles copiaram, copiaram até mesmo o Poropopo, extremamente vergonhoso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X