Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Novembro de 2019 às 23h41 Bruno Silva Oi marsala você acha que eles vão melhorar? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Volta Dentinho bem melhor que o Xirino!" 11/11/2019 às 21h39 Já tá na hora de voltar, tem 30 anos ainda dá um caldo na ponta esquerda!