Daniel Ferreira
Imprime
em Bate-Papo da Torcida > Uma dúvida sobre a compra de ingressos online
Em resposta ao tópico:
Boa noite Fiel, gostaria de tirar uma dúvida porque é a primeira vez que eu compro ingresso pela internet.
Depois que o pagamento é aprovado, a gente imprime o ingresso e leva, ou é entregue em residência? Quem puder me dar uma ajuda, agradeço.
