Post de Martinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Martinho Junior
Se for aproveitar esses pernas de pau que não deveriam serem contratados, já iremos iniciar de maneira errada. Jogadores fracos que não são protagonistas nem nesses clubes de série B, imagina no Corinthians.




