Post de Martinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for aproveitar esses pernas de pau que não deveriam serem contratados, já iremos iniciar de maneira errada. Jogadores fracos que não são protagonistas nem nesses clubes de série B, imagina no Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Quem deve voltar, quem deve continuar fora dos planos do clube?"

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X