Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lima
Esse é o velho vamp... Zoeira pra cara.io
Em resposta ao tópico: "vampeta idolo eterno"
Primeiro na TV gazeta, no programa da hora do almoco, ele rebateu as declaracoes do edu gaspar e disse que o pato e oum bom atacante um dos melhores do elenco, dp sempre critico o bom senso f.c que só se preocupa cem jogar menos pois os caras são velhos, e deixam questões mais importantes de fora da discursão como por exemplo salários atrasados e violência de torcidas organizadas contra jogadores




