Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o velho vamp... Zoeira pra cara.io

Em resposta ao tópico: "vampeta idolo eterno"

Primeiro na TV gazeta, no programa da hora do almoco, ele rebateu as declaracoes do edu gaspar e disse que o pato e oum bom atacante um dos melhores do elenco, dp sempre critico o bom senso f.c que só se preocupa cem jogar menos pois os caras são velhos, e deixam questões mais importantes de fora da discursão como por exemplo salários atrasados e violência de torcidas organizadas contra jogadores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X