Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até em partida que ficou em segundo lugar jogou demais. Nessa última partida só a vitória mantinha a gente na disputa, ficamos a maior parte da partida com um jogador a menos e de forma sensacional, mostrando uma raça digna de Corinthians vencemos a partida. Falta uma partida ainda então vamos assistir e apoiar, porque até eu que não gosto do jogo to emocionado com a partida. Independentemente do resultado final, tão honrando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X