Marlon Rocha
Corinthians deveria voltar a investir no LoLzinho.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tá incrível no mundial de Free Fire
Em resposta ao tópico:
Até em partida que ficou em segundo lugar jogou demais. Nessa última partida só a vitória mantinha a gente na disputa, ficamos a maior parte da partida com um jogador a menos e de forma sensacional, mostrando uma raça digna de Corinthians vencemos a partida. Falta uma partida ainda então vamos assistir e apoiar, porque até eu que não gosto do jogo to emocionado com a partida. Independentemente do resultado final, tão honrando.
