Post de rene no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O babaca que esganou o guerreiro não è corinthiano...ele fez um dos gols mais importantes da história do nosso Timão...ele não merecia essa ingratidão

Em resposta ao tópico: "Mensagem do Paolo Guerrero:"

!Muchas gracias a todos por sus mensajes y preocupación! Yo estoy bien, el sábado se vivió un momento de tensión que ya está superado, nosotros como equipo sólo pensamos en sacar adelante al club y seguir dando lo mejor, agradezco a los verdaderos hinchas por estar siempre ahí...yo estoy feliz aquí y seguiré luchando para darles más alegrías!

VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X