Post de rene no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rene Lima
O babaca que esganou o guerreiro não è corinthiano...ele fez um dos gols mais importantes da história do nosso Timão...ele não merecia essa ingratidão
Em resposta ao tópico: "Mensagem do Paolo Guerrero:"
!Muchas gracias a todos por sus mensajes y preocupación! Yo estoy bien, el sábado se vivió un momento de tensión que ya está superado, nosotros como equipo sólo pensamos en sacar adelante al club y seguir dando lo mejor, agradezco a los verdaderos hinchas por estar siempre ahí...yo estoy feliz aquí y seguiré luchando para darles más alegrías!
VAI CORINTHIANS








