Post de Gab no fórum "Humor" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2014 às 13h21 Gab Enquanto isso os são paulinos... Quem gostou gostei 2 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pérola do Gil, vale a pena relembrar." 04/02/2014 às 12h33 Old, but gold! Sempre choro de rir escutando essa entrevista!